quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Paciência x Ansiedade (2)

O problema que sinto mais latente em mim, é a ansiedade, tem coisas que me deixam fora do controle, situações corriqueiras, mas que para mim são como Leviatãs.
Sempre tive medo e arrepio de provas, ao anteceder essas situações, sinto náuseas, diarréia e uma dor de cabeça interminável.
As provas sempre são muito difíceis para mim, pois tenho que ficar, um tempo grande parada, sentada, focada (momento quase impossível), pois tudo me dispersa.
Nesse sentido, a minha paciência é nenhuma, zero, conjunto vazio, pois a minha atividade cerebral começa a trabalhar de uma forma tão rápida que não consigo controlar, é como se passassem vários filmes na minha cabeça ao mesmo tempo.
Inicia-se uma angústia, uma falta de tudo, um descontrole, um vazio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário