domingo, 15 de agosto de 2010

Dia típico.

Hoje, estava em uma missa que durou duas horas e meia, consegui ficar uma hora, mas nesse meio tempo sai, fui tomar um café, consegui cumprimentar alguns primos e parentes, não dava para ficar quieta, tinha muitas crianças atrás de mim, foi muito bizarro, tinha que prestar atenção em muitas coisas, pois a missa foi em três línguas (árabe, português e grego), o tempo não passava a minha cabeça estava um turbilhão. Consegui começar a me concentrar depois do almoço, mas foi custoso, isso porque tomei o remédio 10h da manhã e ele faz efeito por seis horas. Não repeti o prato salgado,  só repeti o prato doce, tentei me conter um pouco.

Um comentário:

  1. o prato doce... vc nao resiste!!! hehehe
    brincadeiras a parte, vejo sua melhora diária!
    Parabéns!!

    ResponderExcluir