sexta-feira, 1 de julho de 2011

O quanto mudei.

Faz tempo!

Na verdade não estava com muita vontade de escrever por esses tempos, porque estava tentando mudar, o imutável, a essência do meu eu.

As pessoas ao nosso redor, as vezes conseguem ver coisas que na maioria das vezes nós vimos, mas queremos colocar "em baixo do tapete".

Mudei alguns conceitos, de como me visto, de como me porto, de como estudo, de como me disciplino, de como vou acordar, de como por muitas vezes me ignorei, porque sempre acreditei que as pessoas é que sofriam, não eu.

Hoje, percebi que vivi na projeção das pessoas mais queridas ao meu redor. Quanto sofrimento psicológico, entendi o porque as minhas costas doem, o porque da minha angústia.

A verdade é que sempre passamos por momentos ruins, e com certeza esse é um momento mais do que triste e super simples de compreender, que da maneira que está nada vai mudar.

Entrei no momento fundo do poço, no qual não temos mais vontade de fazer nada. De apreender que temos que nos dar valor, que nos amar da maneira que realmente somos é a maior solução para a maioria dos problemas existenciais.

As doenças realmente tomaram conta do meu ser durante esses meses, porque não consegui visualizar que não estava fazendo o bem para mim.

É como ir para o AA (Alcoólicos Anônimos) e ouvir: Você só pode ser resgatado se você quiser!

ACABEI DE SER RESGATADA POR EU MESMA!

O processo de resgate e consciência foi muito intenso e gradual. Iniciou-se a  busca de uma nova vida neste presente. Porque o que tinha de problemas neurológico já foi resgatado e a consciência chegou muito clara.

 Hoje sei que estava em um caminho que não era meu e agora em pequenos passos, volto para o meu novo caminho, que será o de lecionar e aperfeiçoar o que eu aprendi.

Obrigada e abração para todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário